A EPTV vem, por meio de propagandas veiculadas no Jornal A Cidade, que pertence ao mesmo grupo, divulgando que é a líder de audiência na região de Ribeirão Preto.
O anúncio traz um gráfico que mostra a emissora com 27,1 pontos de audiência, que significa que 58,9% dos televisores ligados da 7h às 24h estão sintonizados na emissora. O anúncio traz, também, os números das outras emissoras, mas não divulga o nome de nenhuma.
Isso nos mostra que o jornalismo feito pela EPTV tem agradado à maioria. No meu ponto de vista, a emissora sempre traz boas reportagens, mas deixa a desejar quando repete muito um assunto em seus telejornais.
O anúncio traz um gráfico que mostra a emissora com 27,1 pontos de audiência, que significa que 58,9% dos televisores ligados da 7h às 24h estão sintonizados na emissora. O anúncio traz, também, os números das outras emissoras, mas não divulga o nome de nenhuma.
Isso nos mostra que o jornalismo feito pela EPTV tem agradado à maioria. No meu ponto de vista, a emissora sempre traz boas reportagens, mas deixa a desejar quando repete muito um assunto em seus telejornais.
Felipe Teruel
Estudante de Jornalismo
Ribeirão Preto/SP
Estudante de Jornalismo
Ribeirão Preto/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário