sexta-feira, 20 de maio de 2011

Merchandising em telejornal

          Depois do bendito merchandising ser espalhado por programas jornalísticos policiais, mesas redondas, chega, por incrível que pareça, aos telejornais. O "Jornal da Clube - 2ª Edição" exibiu um na noite do dia 20 de maio (confesso que não sou assíduo telespectador do programa em questão) e o anunciante era justamente a instituição em que estudo, o Centro Universitário Barão de Mauá. Ter que parar um telejornal pra fazer propaganda é o cúmulo do absurdo. Imaginem vocês o William Bonner, antes de anunciar uma notícia referente à economia, dizer: "Mas, antes, vamos falar da Caixa Econômica Federal...". Triste. O "Jornal da Clube - 2ª Edição" vai ao ar de segunda à sábado, a partir das 18h55.

Thiago Forato
Estudante de Jornalismo
Ribeirão Preto/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário