Entra dezembro, sai janeiro e são as mesmas matérias: “Comerciantes afirmam que número de vendas triplicaram”, “Aumenta o movimento de pessoas no Calçadão de Ribeirão Preto” (frases de matérias feitas recentemente por emissoras de TV).
Cada época do ano tem um assunto específico, como o aumento de vendas no Natal, Ano Novo, Dia das Mães, entre outros, o aumento de venda de ventiladores em épocas quentes do ano, uma procura maior por chocolate na Páscoa. Isso é falta de tempo, equipe e estrutura? Certas informações merecem um tratamento diferenciado, uma visão diferente, para não acabar ficando maçante.
Cada época do ano tem um assunto específico, como o aumento de vendas no Natal, Ano Novo, Dia das Mães, entre outros, o aumento de venda de ventiladores em épocas quentes do ano, uma procura maior por chocolate na Páscoa. Isso é falta de tempo, equipe e estrutura? Certas informações merecem um tratamento diferenciado, uma visão diferente, para não acabar ficando maçante.
Alisson Santos
Estudante de Jornalismo
Ribeirão Preto/SP
Estudante de Jornalismo
Ribeirão Preto/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário