O programa Balanço Geral, da Record, que passa na hora do almoço, tem um apresentador muito bom, o Rodrigo Pagliani. Mas o programa peca por parar no meio das notícias e dos fatos para fazer a tal "Competição do Balanço", que não tem nada a ver com um programa sério de telejornalismo. É feita uma competição para ver quem come mais rápido uma coxinha, uma melancia ou um picolé. Muita gente que acompanha já começa a achar isso uma palhaçada para um programa de telejornalismo.
Acho também que deveria haver essa mudança no programa, porque existem quadros bastante interessantes no Balanço e que ajudam a população, solicitando a resolução de problemas pelos órgãos públicos. Às vezes, a população deixa de acompanhar iniciativas excelentes como essas por conta de algo que não tem nada a ver com interesse público e que visa apenas o entretenimento. Estamos cansados de palhaçadas na TV.
Larissa Gomes
Estudante de Jornalismo
Ribeirão Preto/SP
Estudante de Jornalismo
Ribeirão Preto/SP
OLHA MEU PONTO DE VISTA E DIFERENTE ACHO QUE PRA CHAMAR A ATENÇAO DA NOVA GERAÇAO DE TELESPCTADORES ESTAO TENTANDO FAZER UM JORNALISMO MAIS DIFERENTE SE ASSIM POSSO DIZER VALEU!
ResponderExcluir