domingo, 9 de setembro de 2012

Aplausos!

          Na última segunda-feira, dia 3, os nobres vereadores de Sertãozinho aprovaram, por nove votos contra um, e um vereador ausente, o aumento do próprio salário de R $7.900,00 para R$ 10.020,00. Coitadinhos, eles merecem, né?

          Enfim, através desse breve comentário, gostaria de parabenizar a imprensa de Ribeirão Preto pela cobertura do caso. Desde o dia da votação, o Jornal A Cidade e a TV Clube estão realizando a cobertura de todos os desdobramentos. Em Sertãozinho, apenas um jornal impresso publicou uma reportagem sobre o assunto. Tenho a honra de ter participado da apuração do caso. Não podemos tomar partido de nenhum lado, mesmo sabendo que o aumento é legal, mas não é moral.

          Espero que os meios de comunicação fomentem a população para protestar e reivindicar contra essa votação. Não posso me manifestar de forma aberta, então, pelo blog, imprensa livre que é, quero deixar bem claro que sou a favor de protestos e manifestações.

          E, senhor José Aprígio (Presidente da Câmara), cuidado! O povo não é bobo não. A imprensa séria também não é, principalmente a imprensa não vinculada com interesses políticos partidários.

Vinícius Alves de Souza
Estudante de Jornalismo em Ribeirão Preto/SP
Morador em Sertãozinho /SP

Um comentário:

  1. Por que será que a imprensa de Sertãozinho se calou e a ribeirão-pretana se esforçou em noticiar o fato? Nessas horas que vemos o conluio entre a imprensa e Câmara de Sertãozinho.

    ResponderExcluir