Caros colegas de sala de aula, professores e leitores do blog! Hoje em dia, o que manda em um veículo de comunicação? $$$$. É isso mesmo! O dinheiro! Quanto mais entrar, melhor para todos!
A linha editorial, porém, é deixada de lado neste momento. Não se sabe, ao certo, em muitos veículos, qual é a linha que se segue, pois o pensamento é: se você fala de tudo e de todos os assuntos, maior será o leque de ouvintes e telespectadores, mas a qualidade é deixada de lado!
Como?
Quando se quer falar de tudo, acaba se falando de nada! Acabam ficando pela metade todos os assuntos. E o ouvinte ou telespectador passa a ser mal informado. No entanto, infelizmente, os donos de empresas pensam apenas em faturar e a qualidade fica no zero.
A linha editorial, porém, é deixada de lado neste momento. Não se sabe, ao certo, em muitos veículos, qual é a linha que se segue, pois o pensamento é: se você fala de tudo e de todos os assuntos, maior será o leque de ouvintes e telespectadores, mas a qualidade é deixada de lado!
Como?
Quando se quer falar de tudo, acaba se falando de nada! Acabam ficando pela metade todos os assuntos. E o ouvinte ou telespectador passa a ser mal informado. No entanto, infelizmente, os donos de empresas pensam apenas em faturar e a qualidade fica no zero.
Adriano Freitas
Estudante de Jornalismo
Ribeirão Preto/SP
Estudante de Jornalismo
Ribeirão Preto/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário